IX SEMANA DAS ETNIAS - TEATRO A REVOLTA DO MOINHO

por Casa das Etnias. 23/10/2019
#cultura #teatro

A REVOLTA DO MOINHO.

No dia 23 de outubro de 2019 o núcleo teatral COLETIVO ENREDO apresentou a peça teatral - A REVOLTA DO MOINHO, sob a direção de Cristian Bertrán.

O grupo tem com local de ensaios o Ponto de Cultura Casa das Etnias, desde março de 2019.

O espetáculo  encantou, envolveu e prendeu a atenção dos presentes, que durou pouco mais de uma hora. A platéia estava sempre na expectativa de ver qual seria o próximo ato, ou a próxima fala. Não deixando nada se perder. 

No final, os elogios ao grupo e à peça foram inevitáveis, por isso, a direção e os atores estão de parabéns pelo belo trabalho realizado.

Núcleo teatral COLETIVO ENREDO (histórico e elenco).

O Núcleo Teatral do Coletivo Enredo traz aos palcos da pujante cidade de Polentawood, “A Revolta do Moinho”, de Joanim Pepperoni, PhD.

O espetáculo acompanha os trabalhadores de um moinho que, revoltados com os abusos do patrão, iniciam um levante de espigas. A trama é uma jornada às vísceras da cultura do cocanhismo, um misto de drama épico, comédia, flatulência e farinofagia.

Elenco: Anna Sgarbi, Antoniel Pereira, Daiane Giacomelli, Fernanda Pires, Juli Hoff, Junior de Oliveira, Maysa Stedile, Otávio Rodrigues, Paola Casagrande, Thais Meotti. 

Trilha Sonora: Miraci Jardim, Cristian Beltran.

Iluminação: Leandro Foscarini

Assistente de Direção: Pedro Nora

Direção: Cristian Beltrán

 

A direção do PCCE. 

Project
Project
Project
Project