FESTA DE SÃO JOÁO

por Casa das Etnias. 04/07/2019
#sãojoãonopcce #arraiadesãojoão

FESTA DE SÃO JOÃO

No dia 04/07/19 aconteceu a festa de São João do PONTO DE CULTURA CASA DAS ETNIAS, apesar de ser uma das noites mais frias do ano.

Estiveram presentes integrantes de todas as etnias da casa, dos italianos O Circolo Trentino, do teatro e canto o Grupo Miseri Coloni, dos alemães Alles Gutt, dos poloneses a Braspol e dos Suíços Valesanos. Os alunos e suas famílias e demais convidados.  

Todos aproveitaram ao máximo a festa. As crianças com brincadeiras, pega-pega, escolinha de aulas de história, as danças. Aliás, as danças foram um momento alto da festa, onda a maioria entrou na brincadeira. Com rodas de quadrilhas, ciranda por todo o salão. Momento que esquentou o salão.

Um agradecimento especial a equipe organizadora e ao grupo que fez a decoração, o que proporcionou uma ambientação da festa para entrar no clima de São João. Obrigado também, a todos os presentes que se propuseram a participar conosco deste evento. Sem isso, a festa não seria o sucesso que foi. Tanto que a Festa de São João, já está nos eventos fixos, anuais da casa.

E que venha mais festa de São João.

Project
Project
Project
Project
Project
Project
Project
Project
Project
Project
Project
Project
Project
Project